Curso de Psicologia de Trading Presencial, Online e Grátis

Os Cursos de Psicologia de Trading da Escola de Operadores foram criados para que você consiga ajustar o seu controle emocional de maneira simples, direta e eficiente, para assim ganhar consistência em suas operações no mercado financeiro.

OFERECEMOS 3 OPÇÕES DE CURSOS DESTACADAS ABAIXO

para você conseguir identificar quais são seus problemas no trading, sejam eles comportamentais ou mesmo operacionais, e através de ensinamentos práticos e efetivos você conseguirá obter uma melhor performance:

1a) CURSO PRESENCIAL DE PSICOLOGIA DE TRADING
  • O Curso de Psicologia de Trading PRESENCIAL da Escola de Operadores foi criado para que você consiga ajustar o seu controle emocional de maneira simples, direta e eficiente, para assim ganhar consistência em suas operações no mercado financeiro.
  • Iremos ajudar você a identificar quais são seus problemas no trading, sejam eles comportamentais ou mesmo operacionais, e através de ensinamentos práticos e efetivos você conseguirá obter uma melhor performance.
  • Os professores são traders profissionais com larga experiência de mais de 25 anos operando profissionalmente no mercado financeiro.

Para todos os detalhes e para fazer a sua matrícula, apenas clique no botão abaixo:

Curso Presencial de Psicologia

2a) CURSO ONLINE DE PSICOLOGIA DE TRADING
  • O Curso Online de Psicologia de Trade da Escola de Operadores foi criado para te ensinar as técnicas (e armadilhas a serem evitadas!), e assim você conseguir um melhor controle emocional.
  • Você irá entender o processo de ajuste necessário para obter consistência em suas operações no mercado financeiro, através de ensinamentos práticos e com técnicas adquiridas em mais de 25 anos operando profissionalmente no mercado financeiro.
  • Sabemos que apenas com a técnica não é possível conseguir a tão almejada consistência operacional, pois é necessário ajustar alguns comportamentos que são normais na vida cotidiana, mas que irão atrapalhar no momento do trade.
  • Você irá aprender a como montar um Plano de Trade e um setup simples mas poderoso, que irá te ajudar a começar no mercado financeiro de maneira eficiente. Explicaremos como aplicar esse setup para operar no mercado de Forex e para o dólar futuro na BM&F.

Curso Online de Psicologia

3a) CURSO GRÁTIS DE PSICOLOGIA DE TRADING
  • No Curso grátis de Psicologia de Trading da Escola de Operadores conduziremos você a reavaliar (ou mesmo aprender) quais são as atitudes que um trader precisa desenvolver (e principalmente, quais precisa evitar!) para ter sucesso no mercado financeiro, e com isso atingir a sonhada consistência operacional.
  • Ele é destinado não apenas para investidores iniciantes, mas para todos que desejam aprimorar o seu comportamental no mercado financeiro.
  • São mais de 23 aulas, que oferecem aulas teóricas e práticas para você assistir quando e quantas vezes desejar. O curso oferece certificado de participação.
  • Os professores do curso são traders profissionais com mais de 25 anos de experiência prática operando no mercado financeiro, e por isso possuem propriedade para discutir os temas que são ministrados no curso.

Curso Grátis de Psicologia