Curso de Psicologia de Trading Online

O Curso Online de Psicologia de Trade da Escola de Operadores foi criado para te ensinar as técnicas (e armadilhas a serem evitadas!), e assim você conseguir um melhor controle emocional.

Você irá entender o processo de ajuste necessário para obter consistência em suas operações no mercado financeiro, através de ensinamentos práticos e com técnicas adquiridas em mais de 25 anos operando profissionalmente no mercado financeiro.

Sabemos que apenas com a técnica não é possível conseguir a tão almejada consistência operacional, pois é necessário ajustar alguns comportamentos que são normais na vida cotidiana, mas que irão atrapalhar no momento do trade.

Você irá aprender a como montar um Plano de Trade e um setup simples mas poderoso, que irá te ajudar a começar no mercado financeiro de maneira eficiente. Explicaremos como aplicar esse setup para operar no mercado de Forex e para o dólar futuro na BM&F.

VALOR: R$150,00 OU ATÉ 12X DE R$15,00

Sabemos que no processo de aprendizado de um trader, uma das etapas mais importantes é o ajuste comportamental, também chamado de “Psicologia de Trading”.

Trata-se de um conjunto de crenças e comportamentos que precisam ser ajustados e que muitas vezes diferem das que você já possui no dia a dia.

O Curso Online de Psicologia de Trade da Escola de Operadores foi criado para você entender e ajustar esse comportamental de maneira simples, direta e eficiente, mas também apresentamos a parte operacional para você entender que as duas coisas andam juntas : A boa técnica e o bom controle emocional.

Através de ensinamentos práticos e com técnicas adquiridas em mais de 25 anos operando profissionalmente no mercado financeiro, os professores irão conduzi-lo para que você entenda o processo de obter a consistência em suas operações no mercado financeiro.