DÓLAR CANADENSE (USDCAD) – PADRÃO DE ALTA CUP & HANDLE – XÍCARA COM ALÇA – 15 Julho 2021.

Autor: Alexandre Ragozzino Costa Fontes Perfil: Alexandre Ragozzino

O gráfico diário mostra a formação do importante padrão de reversão de alta chamado Xícara com Alça (Cup & Handle), verificado exatamente na significativa zona de suporte em 1,2060, que era a mínima desde Maio de 2015!

E repare que a “Alça” ou “Handle” desse padrão, é o também padrão de alta chamado Flâmula de Alta.

Por isso são boas as oportunidades de Compra em 1,2445, e acima de 1,2540 e principalmente 1,2650, com Limite Projetado em 1,2971 (ver linhas azuis para projeção do Limite.

Abaixo de 1,2250, esse momento de alta fica cancelado.

Na Aula Ao Vivo de hoje, em que todos os alunos do nosso Curso Prático de Forex Online podem participar e interagir comigo, eu analisei esse par e mostrei esse padrão para todos os alunos.

Faça a sua matrícula em nosso consagrado Curso Prático de FOREX, e aprenda a identificar oportunidades como essa. Acesse: Cursos Prático de FOREX