Curso Clássico de Forex EAD

APRESENTAÇÃO

No Curso Clássico de Forex EAD, você terá um conjunto completo de aulas já gravadas, ministrados por traders profissionais de mercado, com uma didática leve e simples, sem estratégias complexas e sem economês, para você assistir no seu próprio ritmo.

Aprenda setups e técnicas simples para você começar a operar o mercado de maneira imediata.

VALOR: R$235,00 OU ATÉ 12X DE R$23,50

Somos uma das mais antigas e respeitadas instituições de educação financeira do Brasil. Fundada em 2010,  já ensinamos mais de 21.000 traders a como operarem no mercado financeiro com sucesso.

O nosso Curso Clássico de FOREX EAD está em constante atualização de novos conteúdos! Assim você estará sempre atualizado do que de mais importante e relevante acontece no mercado.

PÚBLICO ALVO

TRADERS INICIANTES.

Tudo bem que você é iniciante. O nosso Curso de FOREX EAD começa no básico de mercado e gradativamente irá preparar você para poder participar desse mercado de maneira profissional.

TRADERS EXPERIENTES.

Caso você já tenha experiência, você terá a oportunidade de rever e aprender novas estratégias de trading na prática através das nossas exclusivas aulas práticas, e assim melhorar os seus resultados.

O Curso é composto de mais de 110 aulas gravadas, que oferecem mais de 40 horas de aula com exemplos práticos.

ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO / SETUPS

Esse curso foi desenvolvido com o objetivo de tornar você um trader profissional, para que assim você consiga criar as suas próprias estratégias/setups. E para ajudar você nesse processo, você irá aprender 9 estratégias consagradas, exclusivas da Escola De Operadores, descritas abaixo. E todas aplicadas segundo a metodologia, também EXCLUSIVA da Escola De Operadores, que chamamos de:

SCE –  SINAL, CONFIRMAÇÃO E ENTRADA

SETUPS:

1. Setup High-Low – Suporte e Resistência
  2. Setup High-Low – Rompimento e Pullback
  3. Setup High-Low – Falso Rompimento
  4. Setup Número Arredondado – Suporte e Resistência
  5. Setup Número Arredondado – Rompimento e Pullback
  6. Setup Número Arredondado – Falso Rompimento
  7. Setup Ponto Pivot – Suporte e Resistência
  8. Setup Ponto Pivot – Rompimento e Pullback
  9. Setup ponto Pivot – Falso Rompimento

Caso você já tenha experiência, você terá a oportunidade de rever e aprender novas estratégias de trading na prática através dos nossos exclusivos setups, e assim melhorar os seus resultados.