Sessões / Trading Ao Vivo

MERCADO INTERNACIONAL

*) FOREX

*) ÍNDICES (SP500, NASDAQ, DAX40, NIKKEI 225, Etc)

*) OURO, PETRÓLEO

CANAL YOUTUBE

• Operar os mercados internacionais (FOREX, Índices, Ouro, Petróleo etc.) pode te deixar muito ansioso, caso você não saiba identificar de maneira clara as suas oportunidades, e em especial: não saber determinar a quantidade de lotes que você vai operar, de acordo ao risco da operação.
  • É por isso que agora você vai poder participar das nossas SESSÕES DE TRADING AO VIVO, para:

MERCADO INTERNACIONAL

• FOREX

• ÍNDICES (SP500, NASDAQ, DAX40)

• OURO, PETRÓLEO, e outros CFD´s

Aumente a Precisão das suas Operações.

Domine os Principais Fundamentos do Mercado, e Saiba o Que Fazer.

Por que Participar das sessões de TRADING AO VIVO da Escola De Operadores?

• Você, trader e/ou investidor, provavelmente já participa ou já participou de alguma sala ao vivo. Então por que participar da nossa?
  • A resposta reside principalmente no fato de que nós da Escola De Operadores somos investidores profissionais, e não simplesmente analistas.
  • Você vai poder acompanhar como tomamos as nossas decisões de investimentos, baseados nas análises nela mencionadas.
  • Nós sabemos como é difícil tomar uma decisão de compra ou venda de determinado ativo financeiro, tendo o seu próprio dinheiro em risco.
  • E saber analisar um gráfico de preços, e decidir quando e o quanto comprar, é a principal diferença entre um trader iniciante e um experiente.
  • Assim, quando você começar a participar das nossas SESSÕES DE TRADING AO VIVO, você agora sabe que todas as estratégias nela contidas não foram preparadas apenas com o intuito de divulgar a Escola De Operadores.
  • Mas principalmente para a nossa própria tomada de decisões.
  • Muito obrigado por decidir realizar a sua Educação Financeira Responsável® com a gente.

Alexandre Ragozzino e Antonio Montiel são os autores do melhor e mais completo livro sobre o mercado de FOREX em português, intitulado:

FOREX – APRENDA A INVESTIR DE MANEIRA RESPONSÁVEL, COMO UM PROFISSIONAL

Ele é considerado a principal referência no Brasil, por conter mais de 300 páginas de gráficos e informações essenciais para todos os traders, sendo inclusive utilizado como tema de palestras e de material de apoio de outras instituições de ensino.

• Você Vai Aprender Com Quem é REFERÊNCIA no Brasil Desde 2010 Para os mercados Nacional e Internacional.
  • Vamos ensinar para você o passo a passo que você precisa seguir, para mudar de maneira decisiva a maneira como você enxerga o mercado.

QUANDO

MERCADO INTERNACIONAL: Toda 2ª feira, as 18:00 horas (horário de Brasília). Com: Alexandre Ragozzino

COMO EU PARTICIPO

Basta se inscrever em nosso Canal do Youtube através do botão abaixo, e ativar as notificações para ser avisado quando as salas começarem:

CANAL YOUTUBE

Temos certeza que as nossas LIVES serão um divisor de águas na sua carreira de trader!

www.EscolaDeOperadores.com.br

Educação Financeira Responsável®