Livro de Forex

LIVRO FOREX: APRENDA A INVESTIR DE MANEIRA RESPONSÁVEL, COMO UM PROFISSIONAL

Livro EXCLUSIVO sobre o mercado de FOREX em língua portuguesa. São mais de 300 paginas de gráficos e informações essenciais para traders de FOREX.

Ele é, desde 2013, referência no Brasil para o mercado internacional de moedas, sendo inclusive utilizado como tema de palestras e de material de apoio de outras instituições de ensino.

Com isso, a Escola De Operadores, mais uma vez, mantém a sua posição como referência, e como a principal instituição brasileira para educação financeira voltada para o mercado internacional de moedas Forex.

NOITE DE AUTÓGRAFOS – EDITORA ABRIL

Dia 24 de Maio de 2018, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo/SP. Para ver mais informações e algumas fotos, acesse:

Noite de Autógrafos

AONDE COMPRAR

Agora você tem acesso ao maior e mais completo livro sobre o mercado de Forex no Brasil, nas seguintes versões:

1º – Impressa no Brasil – LIVRARIA CLUBE DE AUTORES – Clique no botão abaixo:

LIVRARIA CLUBE DE AUTORES

2º – Impressa no Brasil – LIVRARIA CULTURA – Clique no botão abaixo:

LIVRARIA SARAIVA

3º – Eletrônica (Ebook) para Residentes no Brasil – LIVRARIA AMAZON DO BRASIL – Clique no botão abaixo:

LIVRARIA AMAZON DO BRASIL

4º – Eletrônica (Ebook) para Residentes no exterior – LIVRARIA AMAZON INTERNACIONAL – Clique no botão abaixo:

LIVRARIA AMAZON INTERNACIONAL

NA PRÁTICA

Como você já deve saber é muito comum encontrar, em qualquer livro ou publicação sobre o mercado financeiro, fotos de gráficos com exemplos de operações financeiras realizadas com base em notícias econômicas ou em padrões de análise técnica, mas somente após eles terem ocorrido.

NÓS DECIDIMOS FAZER DIFERENTE!

Nos capítulos Análise Fundamentalista e Análise Técnica você irá encontrar exemplos de operações reais que executamos, porém, registradas de uma maneira única e exclusiva: com exemplos de ANTES, DURANTE E DEPOIS. Isso significa que agora você irá aprender a identificar os padrões, e a interpretar o impacto das notícias, ao observar o:

• ANTES: A formação ou configuração do padrão de entrada (de compra ou de venda);
  • DURANTE: A efetiva confirmação do padrão, com os sinais de entrada (de compra ou de venda), com Stop (risco) e Limite (ganho projetado), e;
  • DEPOIS: A confirmação de que o padrão funcionou, após os preços terem alcançado o ganho projetado (o Limite).

Isso é ÚNICO! Não existe nenhuma literatura no Brasil, e ainda não encontramos em nenhuma literatura mundial, algo assim.

Veja nas opções abaixo exemplos extraídos do livro, para que assim você possa ter uma ideia do seu conteúdo.

A Escola De Operadores inova mais uma vez, e se torna a primeira instituição de ensino a disponibilizar um material com esse nível de qualidade.

Muito obrigado a todos por continuarem a nos acompanhar nessa jornada para formar investidores responsáveis.

Autores: Alexandre Ragozzino Costa Fontes e Antonio Molina Ruiz Montiel.

EXEMPLOS DE TEXTOS EXTRAÍDOS DO LIVRO

PREFÁCIO