Cursos na sua Cidade

Você não precisa vir até São Paulo para participar dos nossos cursos presenciais.

A ESCOLA DE OPERADORES VAI ATÉ VOCÊ!

Existe a possibilidade de realizarmos nossos cursos presenciais na sua cidade, em qualquer lugar do Brasil.

Os requisitos são:

*) Distância de até 450 Km de São Paulo/SP: Para realizarmos nossos cursos presenciais na sua cidade, caso ela esteja a uma distância de até 450 Km de São Paulo/SP, as turmas mínimas necessárias são:

• Cursos de Day Trading BM&F – Dólar e Índice, de Formação de Traders de FOREX, e de Imersão em Bolsa de Valores (Ações): mínimo de 7 (sete) alunos por curso
  • Curso de Análise Técnica: mínimo de 10 alunos por curso.

Por exemplo: se você mora ou no Rio de Janeiro/RJ ou em Curitiba/PR, nós iremos até você.

*) Distância maior que 450 Km de São Paulo/SP: Para realizarmos nossos cursos presenciais na sua cidade, caso ela esteja a uma distância maior que 450 Km de São Paulo/SP, as turmas mínimas necessárias são:

• Cursos de Day Trading BM&F – Dólar e Índice, de Formação de Traders de FOREX, e de Imersão em Bolsa de Valores (Ações): mínimo de 10 alunos por curso.
  • Curso de Análise Técnica: mínimo de 15 alunos por curso.

Ou seja, se você mora ou em Belém/PA ou em Porto Alegre/RS, você não precisará investir tanto em transporte quanto em hospedagem/alimentação. Nós iremos até a sua cidade.

PROGRAMA DE INDICAÇÃO – DESCONTO ACUMULATIVO

Caso você decida por organizar uma turma em sua cidade, oferecemos uma política de descontos acumulativos bastante interessante e atrativa, chamada: PROGRAMA DE INDICAÇÃO. Para mais detalhes, clique no botão abaixo:

Entre em contato conosco para mais detalhes, ou caso você tenha alguma ideia ou proposta diferente. Estamos abertos a negociações. Clique no botão abaixo: