CURSO DE DAY TRADE MINI DÓLAR E MINI ÍNDICE FUTUROS EAD

APRESENTAÇÃO

O Curso de Day trade Mini Dólar e Mini Índice Bovespa EAD vai te ensinar de maneira simples: todo o funcionamento desse mercado, as principais ferramentas de análise, e também a como operar de maneira exitosa e profissional. O curso é aplicado por traders profissionais com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro institucional, e que operam diariamente no mercado com o seu próprio capital.

Acreditamos que com a nossa ajuda você irá conseguir atingir os seus objetivos financeiros, assim como mais de 21.000 alunos já conseguiram ao longo de mais de 11 anos de existência de nossa escola.

VALOR: R$235,00 OU ATÉ 12X DE R$23,50

O nosso Curso de Day trade Mini Dólar e Mini Índice Bovespa EAD está em constante atualização de novos conteúdos e aulas ao vivo. Assim você estará sempre atualizado do que de mais importante e relevante acontece no mercado.

PÚBLICO ALVO

TRADERS INICIANTES.

Tudo bem que você é iniciante. O nosso Curso de Day Trade começa no básico de mercado e gradativamente irá preparar você para poder participar desse mercado de maneira profissional.

TRADERS EXPERIENTES.

Caso você já tenha experiência, você terá a oportunidade de rever e aprender novas estratégias de trading na prática através das nossas exclusivas aulas práticas, e assim melhorar os seus resultados.

O Curso é composto de mais de 70 aulas gravadas, que oferecem mais de 25 horas de aula com exemplos práticos.

Aula integrante do curso online: