Curso de Análise Técnica EAD

APRESENTAÇÃO

Parabéns por decidir realizar a sua Educação Financeira Responsável® com a Escola De Operadores®. Será um enorme prazer poder dividir com você o nosso conhecimento em ANÁLISE TÉCNICA, que você poderá aplicar em todos os mercados de renda variável, tais como Contratos Futuros BM&F – Dólar e Índice, Ações e FOREX. Acreditamos que com a nossa ajuda você irá conseguir atingir os seus objetivos financeiros, assim como muitos outros alunos já conseguiram.

VALOR: R$235,00 OU ATÉ 12X DE R$23,50

Somos uma das mais antigas e respeitadas instituições de educação financeira do Brasil, com foco em renda variável. Temos certeza de que você ficará muito satisfeito com tudo o que você irá aprender com a gente.

O nosso Curso de Análise Técnica EAD está em constante atualização de novos conteúdos! Assim você estará sempre atualizado do que de mais importante e relevante acontece no mercado.

PÚBLICO ALVO

TRADERS INICIANTES. Tudo bem que você é iniciante. O nosso Curso de ANÁLISE TÉCNICA Online irá preparar você para poder participar de todos os mercados de renda variável de maneira profissional.

TRADERS EXPERIENTES. Caso você já tenha experiência, você terá a oportunidade de rever e aprender novas técnicas de trading, e assim melhorar os seus resultados.