Curso Prático de Investimento em Ações EAD

APRESENTAÇÃO

Parabéns por decidir realizar a sua Educação Financeira Responsável® com a Escola De Operadores®. O nosso consagrado CURSO PRÁTICO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES EAD foi desenvolvido para atender desde os investidores iniciantes, até os que já possuem experiência, mas ainda não conseguiram alcançar seus resultados de maneira satisfatória.

São mais de 60 aulas, que somam mais de 8 horas de conteúdo gravado.

VALOR: R$530,00, ou 12X DE R$53,00

Somos uma das mais antigas e respeitadas instituições de educação financeira do Brasil, com foco em renda variável. Temos certeza de que você ficará muito satisfeito com tudo o que você irá aprender com a gente.

O nosso CURSO PRÁTICO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES EAD está em constante atualização de novos conteúdos. Assim você estará sempre atualizado do que de mais importante e relevante acontece no mercado.

Você terá acesso a todo o curso pelo prazo de 2 anos.

PÚBLICO ALVO

INVESTIDORES INICIANTES.

Tudo bem que você é iniciante. O nosso CURSO PRÁTICO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES EAD começa no básico de mercado e gradativamente irá preparar você para poder participar do mercado de ações à vista de maneira profissional.

INVESTIDORES EXPERIENTES.

Caso você já tenha experiência, você terá a oportunidade de rever e aprender novas estratégias de investimento na prática, baseadas em Análise Fundamentalista e Análise Técnica, através das nossas exclusivas aulas práticas, e assim melhorar ainda mais os seus resultados.

O curso é composto de mais de 60 (sessenta) aulas gravadas, que oferecem mais de 08 (oito)  horas de aula com exemplos práticos.

A VALIDADE DE ACESSO AO CURSO É DE 2 ANOS.

Veja abaixo um exemplo de uma das nossas aulas :