DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS

Veja porque escolher a Escola De Operadores como a sua instituição de Educação Financeira Responsável®.

CURSOS EAD DE FOREX, DÓLAR E ÍNDICE FUTUROS E ANÁLISE TÉCNICA

Os Cursos Online para os mercados de FOREX, DÓLAR E ÍNDICE FUTUROS da BM&F e ANÁLISE TÉCNICA, foram criados para tornar o mercado financeiro o mais acessível possível à investidores dos mais diferentes perfis, sempre de maneira totalmente responsável, honesta e transparente

TRADING AO VIVO – MERCADO INTERNACIONAL: FOREX, ÍNDICES, OURO, PETRÓLEO ETC

Operar os mercados internacionais (FOREX, Índices, Ouro, Petróleo etc.) pode te deixar muito ansioso, caso você não saiba identificar de maneira clara as suas oportunidades. É por isso que agora você vai poder participar das nossas SESSÕES DE TRADING AO VIVO, para: FOREX, ÍNDICES, OURO, PETRÓLEO, ETC.

MÉTODOS DE TRADING ÚNICOS

Todos os nossos Métodos de Trading são ÚNICOS. Ao aprender cada um deles AO VIVO com a gente, você já sai operando com consistência, e imediatamente!

REFAZER O MESMO CURSO GRATUITAMENTE

Você poderá refazer o seu curso gratuitamente (apenas uma vez), pelo prazo de 02 (dois) anos. Com esse benefício exclusivo, criaremos um relacionamento de longo prazo com você.

CURSO GRÁTIS AÇÕES, DAY TRADE DOLAR/INDICE FUTURO E FOREX

A Escola De Operadores se mantém na vanguarda da Educação Financeira no Brasil, ao lançar um conteúdo AMPLO E GRATUITO, tanto para o mercado de FOREX e Contratos Futuros BM&F - Dólar e Índice, quanto para Análise Técnica. Você pode começar a estudar gratuitamente agora mesmo!

EBOOK FOREX E DAY TRADE DÓLAR E ÍNDICE FUTUROS

São dois Ebooks bastante completos para o mercado de FOREX e para DAY TRADE em Contratos de Dólar e Índice Futuros da BM&F, que irão ajudar você a começar a investir no mercado de maneira profissional, e a desenvolver as suas próprias técnicas e estratégias.

LIVRO DE FOREX

Todos os nossos alunos recebem um exemplar gratuito do nosso livro sobre o mercado de Forex.

ANÁLISE TÉCNICA CONTEXTUAL

Criamos o conceito exclusivo que chamamos de Análise Técnica Contextual, o que é uma novidade no Brasil, e que nada mais é do que identificar qual o contexto de movimento de preços atual, e operar os padrões técnicos de acordo a ele.

EDUCAÇÃO FINANCEIRA RESPONSÁVEL®

Criamos o conceito de Educação Financeira Responsável®, algo até então inexistente no Brasil. Nós nos preocupamos com que você realmente aprenda a investir. Por isso a Escola De Operadores conta com tantos diferenciais.

INDEPENDÊNCIA TOTAL

Somos TOTALMENTE INDEPENDENTES, ou seja, não possuímos nenhum vínculo ou relação, seja financeira, comercial, ou de qualquer outra natureza, com absolutamente NENHUMA corretora ou instituição financeira. Assim temos total liberdade de oferecer uma Educação Financeira Responsável® de qualidade, sempre preocupados com o efetivo aprendizado de todos os nossos alunos.

PROGRAMA DE INDICAÇÃO

Ganhe 10% de desconto acumulativo para cada aluno indicado por você.