Curso Grátis de Investimento em Ações

Apresentação

No Curso grátis de Investimento em Ações da Escola de Operadores você irá entender como funciona a Bolsa de valores e sua estrutura de negociação, assim como as vantagens e riscos para iniciar seus investimentos em ações na bolsa de valores.  Ele é destinado para investidores iniciantes e intermediários.

São mais de 20 aulas divididas em em 3 módulos, que oferecem mais de 2 horas de aulas gravadas para você assistir quando e quantas vezes desejar. O curso oferece certificado de participação.

O Curso tem um enfoque PRÁTICO, ensinando não somente a teoria, mas também como você compra e vende uma ação na prática. Ele foi criado para investidores que desejam começar a investir no mercado de ações, sem economês ou temas complexos de mercado.

O que você irá aprender ?

Os 3 módulos do curso são:

*) INTRODUÇÃO AO MERCADO DE AÇÕES

Nesse módulo você aprenderá os principais conceitos do mercado acionário, como Ações ON, Ações PN, o que é e como funciona o índice Bovespa, como escolher uma corretora, quais os estilos de negociação e muito mais.

*) ANÁLISE FUNDAMENTALISTA

A análise fundamentalista é o estudo da situação financeira e das perspectivas de uma empresa. Você aprenderá o básico para pode entender como os analistas montam os seus cenários de investimento e como avaliar as melhores empresas para investir.

*) ANÁLISE TÉCNICA

Através do uso de gráficos de preços, ensinaremos na pratica e com exemplos reais de mercado como identificar o melhor momento para entrar e sair de uma ação.

Cadastre-se gratuitamente através do botão abaixo, e comece os seus estudos IMEDIATAMENTE.

Cadastro Curso Ações Grátis