Cursos Particulares

Sabemos que para tornar-se um operador ou trader de mercado financeiro, é exigido muito estudo, dedicação e disciplina. É importante também que você tenha uma educação financeira adequada e consiga assimilar todos os conceitos aprendidos de maneira satisfatória, para que consiga colocar em pratica.

Muitos de nossos alunos possuem suas agendas lotadas de compromissos no dia a dia e seus horários muitas vezes não são flexíveis, e com isso precisam de um curso que se adeque as suas necessidades, e uma delas é realizar o curso de forma particular.

Por essa razão, possuímos a modalidade de curso particular. Qualquer um de nossos cursos pode ser realizado para apenas um participante, em horários previamente definidos entre o aluno e o professor. Ele pode ser realizado online ou presencial em nosso escritório na cidade de São Paulo.

Caso você queira mais informações a respeito de nossos cursos particulares, por favor entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento ou pelo email CONTATO@ESCOLADEOPERADORES.COM.BR e ficaremos muito felizes em poder lhe ajudar.

Conheça toda a grade de cursos que oferecemos em https://escoladeoperadores.com.br/#cursos