Turnê Brasileira de Forex

Desde a criação da Escola De Operadores em 2010 nós recebemos vários pedidos para que realizássemos o nosso Curso de Imersão em Forex em outras cidades, além de São Paulo/SP.

Finalmente, após quatro anos e depois de lançarmos diversos serviços, vamos colocar em prática a nossa:

TURNÊ BRASILEIRA DE FOREX

Ela irá consistir de dois treinamentos, listados abaixo:

1º) TREINAMENTO GRATUITO, com três horas de duração, sempre em uma 6ª feira, das 18:00 as 21:00 horas. Esta será uma excelente oportunidade para você:

• Conhecer pessoalmente os nossos instrutores;
  • Ver como funciona a nossa didática de ensino, e como é a nossa dinâmica de realização dos nossos cursos;
  • E principalmente, aprender na prática como nós identificamos as nossas oportunidades de compra e de venda, através de técnicas simples, mas extremamente eficientes.

2º) ABERTURA DE TURMA PARA O CURSO DE IMERSÃO EM FOREX, com carga horário de 18 horas, sempre de sábado a domingo, das 09:00 as 18:00 horas.

VEJA AS CIDADES QUE JÁ VISITAMOS:

Turnê Brasileira de Forex realizada em Belo Horizonte/MG dia 16 de Maio de 2014

Depoimentos de Participantes

O treinamento foi excelente e o Alexandre RagozzinO é um expert em Forex, recomendo para iniciantes! Foi muito bom para o aprendizado, tendo oportunidade quero participar do curso de Imersão deles.

Marcio Ribeiro Ferreira – Belo Horizonte/MG – Maio/2014

O treinamento Gratuito de FOREX foi excelente. A didática e objetividade do Alexandre RagozzinO é impressionante. De modo simples e prático ele fornece um excelente entendimento sobre o mercado. Meu próximo passo será fazer o curso completo de Imersão nesse mercado fascinante e promissor que é o FOREX.

Sérgio Fonseca da Silva – Belo Horizonte/MG – Maio/2014

Boa tarde. Eu só tenho a agradecer pela oportunidade de participar do Treinamento Gratuito de Forex na minha cidade. Já estou com muita vontade de começar a operar Forex!

Tiago Pereira Gomes – Belo Horizonte/MG – Maio/2014

Turnê Brasileira de Forex realizada em Porto Alegre/RS dia 12 de Setembro de 2014

Ganhador do sorteio do nosso livro de Forex

Aluno: Jonathas Machado

Depoimentos de Participantes

Já acompanho as postagens da Escola de Operadores há mais de dois anos, sempre tirando proveito de seus ensinamentos. Também tive muito prazer em conhecê-los pessoalmente e declarar que a aula esteve impecável e corroborou sua competência para passar conhecimentos. Infelizmente ainda não me considero apto para operar o forex, limitando minhas operações no Ibovespa com sucesso moderado. É claro que, sempre que houver oportunidade, serei o primeiro da fila para apreender mais. Por isso quero expressar minha satisfação e profundo agradecimento a seu desprendimento e generosidade.

José Antonio Madrid – Porto Alegre/RS – Setembro/2014

Olá! Foi um prazer enorme ter um contato mais próximo com o curso em forex. Fiquei muito motivado a começar a operar. Parabéns a Escola de Operadores, possui nem sempre os eventos em área financeira são gratuitos e além do mais num mercado que poucos conhecem, pois se ações uma grande maioria desconhece, forex muito mais!!!! Fiquei muito admirado pelo conhecimento do Alexandre em forex e sua maneira bem didática de passar o conteúdo. Valeu cada minuto do evento. Se tiver outro, serei o primeiro!!!!!! Forte Abraço na equipe Escola de Operadores!!!!!

Julio Cesar Oliveira da Silva – Canoas/RS – Setembro/2014

Boa Tarde! Gostaria de agradecer a Escola De Operadores por ter vindo a Porto Alegre e nos passar seus conhecimentos gratuitamente. Este curso me incentivou a continuar aprendendo cada vez mais sobre este mercado pois estou começando a pouco tempo. Infelizmente não consegui fazer o curso de imersão, mas estou me programando para fazê-lo. Obrigado.

José Leonardo Segala de Aquino – Canoas/RS – Setembro/2014

Ficaremos muito felizes de poder fazer parte da sua educação financeira e, estaremos a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas ou informações adicionais.

Muito obrigado por avaliar a Escola De Operadores como a instituição de Educação Financeira Responsável® de sua escolha.

Atenciosamente, Equipe da Escola De Operadores

Declaração

Todas as estratégias mencionadas durante o curso contratado são puramente educacionais. Elas não constituem uma solicitação ou recomendação real/efetiva de compra ou venda de ativos. Os mercados de ações e forex possuem riscos de perdas substanciais, e não se adequam a qualquer investidor. Qualquer decisão de investimento baseada nessas estratégias são exclusivamente de responsabilidade do aluno. A Escola de Operadores é exclusivamente uma instituição de ensino, e não visa nenhum tipo de ganho através de intermediações de operações financeiras de qualquer natureza.

A Escola De Operadores Treinamentos e Educação Financeira Ltda. é EXCLUSIVAMENTE uma instituição de ensino (oferece cursos para o mercado de capitais), e não visa nenhum tipo de ganho ou lucro através da oferta ou da intermediação de operações financeiras de qualquer natureza, ou através da captação e/ou do gerenciamento de recursos de terceiros.

Declaração específica para o mercado de FOREX: A Escola De Operadores Treinamentos e Educação Financeira Ltda. não possui nenhum vínculo ou relação, seja financeira, comercial, ou de qualquer outra natureza, com absolutamente NENHUMA corretora de FOREX, portanto não realizando nenhum serviço de captação de clientes e/ou de recursos no Brasil para viabilizar aplicações em FOREX no exterior, através de representação (prática conhecida como “Introducing Brokers”).