Sala de Trading ao Vivo – Dólar e Índice Futuros BM&F

DATA DA PRÓXIMA SESSÃO: A ser definida

HORÁRIO: Das 09:00 as 11:00 horas (02 horas de duração)

A participação é aberta e gratuita a todos os interessados

Você não precisará de nenhuma senha, ou de instalar nenhum programa no seu computador.

Para participar da nossa sala com transmissão ao vivo, apenas clique no link abaixo, alguns minutos antes do início da sessão:

DESCRIÇÃO

Em nossa SALA DE DAY-TRADE AO VIVO – BM&F – DÓLAR E ÍNDICE você irá participar de uma sessão de trading AO VIVO, com instrutores profissionais de mercado, aonde você poderá tirar suas dúvidas, bem como a operar junto com a gente, e assim melhorar os seus resultados.

TRADING AO VIVO. Opere a abertura dos mercados com traders profissionais. Veja AO VIVO, como definimos o nosso operacional, e como encontramos as nossas oportunidades com alta probabilidade de ganho, com base em Tape Reading (Fluxo de Ordens), juntamente com Análise Técnica.

TRADERS INICIANTES. Tudo bem que você ainda é iniciante. Ao participar da nossa SALA DE DAY-TRADE AO VIVO – BM&F – DÓLAR E ÍNDICE, você não só irá adquirir mais conhecimento, como também irá se preparar para participar do nosso Curso de Day-Trading BM&F. Para mais informações sobre esse curso, acesse:

Curso de Day Trade BM&F

TRADERS EXPERIENTES. Caso você já tenha experiência, você irá rever suas estratégias, e aprender novas estratégias de trading na prática com a gente, e assim melhorar os seus resultados.

IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES. Aprenda como nós identificamos os nossos Ponto de Entrada, ou seja, a confirmação da entrada das nossas operações, bem como aonde posicionamos o nosso Stop e Limite.

ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO. Compare as suas estratégias de negociação com as nossas, e com as de outros traders. Assim você irá aperfeiçoar suas técnicas de trading.

ESTILOS DE NEGOCIAÇÃO. Identifique melhor seu estilo de negociação, para poder definir de maneira clara seus objetivos (poucos pontos com alto volume / muitos pontos com baixo volume para direcional do dia).

CONTROLE EMOCIONAL. Desenvolva o que chamamos de Inteligência Emocional, ao ver como nós controlamos a nossa ansiedade, para que assim você possa ter uma leitura correta de mercado, e com isso ganhar dinheiro no mercado como um profissional.

Sessões Anteriores:

Dia 11 de Maio de 2017

Dia 09 de Março de 2017

Dia 02 de Março de 2017

Dia 16 de Fevereiro de 2017

Dia 09 de Fevereiro de 2017

CURSO DE DAY-TRADING BM&F – DÓLAR E BOVESPA FUTURO

A Escola De Operadores se mantém na vanguarda da educação financeira no Brasil para o mercado BM&F – DÓLAR E BOVESPA FUTURO.  São 12 horas totalmente voltadas à prática do aluno, com da execução de ordens de compra e venda em tempo real. Mesmo com os mercados fechados durante o final de semana, você também terá essa prática operacional de mercado, através da aplicação de simulação de mercado EXCLUSIVA da Escola De Operadores.

Clique no botão abaixo para mais informações sobre o nosso Curso de Day Trade BM&F – Dólar e Bovespa

Curso de Day Trade BM&F

Declaração

Todas as estratégias mencionadas durante a sala de trading ao vivo são puramente educacionais. Elas não constituem uma solicitação ou recomendação real/efetiva de compra ou venda de ativos. Os mercados de contratos futuros possuem riscos de perdas substanciais, e não se adequam a qualquer investidor. Qualquer decisão de investimento baseada nessas estratégias são exclusivamente de responsabilidade do participante. A Escola de Operadores é exclusivamente uma instituição de ensino, e não visa nenhum tipo de ganho através de intermediações de operações financeiras de qualquer natureza.

A Escola De Operadores Treinamentos e Educação Financeira Ltda. é EXCLUSIVAMENTE uma instituição de ensino (oferece cursos para o mercado de capitais), e não visa nenhum tipo de ganho ou lucro através da oferta ou da intermediação de operações financeiras de qualquer natureza, ou através da captação e/ou do gerenciamento de recursos de terceiros.