Fazendo a Diferença – MELHOR TRADER DO BRASIL

O nosso aluno Bruno Besse, que em 2016 foi aluno do nosso consagrado Curso Prático de Formação de Traders de Forex, participou do campeonato de traders da Ativa Investimentos, e foi o grande ganhador, se tornando assim o melhor trader do Brasil.

Veja a matério do jornal O Estado De São Paulo, de 10 de fevereiro de 2.019:

Link: Melhor Trader do Brasil – Bruno Besse

O Bruno Besse iniciou a sua carreira de trader com a Escola De Operadores em 2.016. Veja abaixo o depoimento que ele deixou após o final do curso, e a seguir o botão com o link da página do depoimento:

“Fiz o curso Imersão em Forex, com os professores Alexandre Ragozzino e Antonio Montiel. O curso é muito prático, e ao mesmo tempo abordando conceitos de extrema importância do mercado de Forex. A prática e a abordagem dos professores, faz com que aprendemos de forma consistente e eficaz a operar neste mercado, absorvendo de forma mais efetiva os conceitos e a parte prática e técnica do negócio. Vejo claramente que a Escola de Operadores busca não apenas formar Traders, mas sim Traders com responsabilidade e forte controle emocional. Um grande abraço a todos.

Bruno Besse – São Paulo/SP – Julho de 2016

Depoimento Bruno Besse – Link: https://escoladeoperadores.com.br/depoimento-texto/bruno-de-2016/

Veja abaixo a foto da turma do Curso Prático de Formação de Traders de Forex de Julho de 2017 que o Bruno Besse Participou:

Faça como o Bruno Besse, e se torne um aluno da Escola de Operadores. Você também poderá se tornar o melhor trader do Brasil!