Desde 2010

Desde 2010 oferecendo uma Educação Financeira Responsável®

Depoimentos de Alunos

Quero agradecer aos professores Alexandre Ragozzini e Antonio Montiel da Escola De Operadores, a grande atenção e esclarecimento que deram a todos os alunos, inclusive eu, que participaram agora dia 25 de setembro do curso de Day Trade BM&F. Entrei nesse mercado porque acho super interessante, e até o momento só tinha perdido com ele. Desde que fiz o curso já tive três dias positivos, gostei muito do curso e aprendi muitas coisas e tenho certeza que quem fizer o curso vai gostar também

Angelo Guerreiro Assinato - São Paulo/SP - Setembro de 2017,

Gostaria de agradecer muito pelo curso de Day Trade BM&F, agora dia 25 de setembro. Já estava sem esperanças de ganhar com o mercado, e após o curso consegui ver uma luz no final do túnel: já são três dias de ganhos, dentro de minhas posses é claro. Agora é só eu trabalhar a questão emocional e a disciplina. Acredito que tudo vai dar certo agora e, se Deus quiser, vou bem no teste de avaliação da Mesa Proprietária de vocês, a Axia Investing.

Anderson Roberto Tosin - São Paulo - Setembro de 2017,

Conheci no início deste ano a Escola de Operadores e seus respectivos professores Antônio Montiel e o Alexandre Ragozzini. Durante este período pude participar dos Workshops de Day Trade BM&F ministrados bimestralmente pela Escola, e aprender sobre pontos básicos para a formação e estrutura sólida de um Trader, tais como: disciplina, mentalidade positiva, Tape Reading, análise técnica, dentre outros conceitos e técnicas que são abordados de forma clara e intuitiva.   

              

Hoje percebo uma clara evolução no meu modo de operar, percebo também que, como muitos dizem no mercado, não existe uma verdade universal, um santo graal, ou mesmo um caminho fácil para a riqueza (essa não só financeira). Ser um Trader significa ser melhor a cada dia. A disciplina e a paciência são as bússolas que nos guiam pela estrada da consistência, e nesse caminho fico tranquilo, pois sei que estou acompanhado dos mentores profissionais da Escola de Operadores.

Arthur Todai - São Paulo/SP - Setembro de 2017,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer à Escola De Operadores por seu profissionalismo, tanto o Alexandre Ragozzini quanto o Antonio Montiel foram de uma clareza impecável no Curso de Formação de Traders de Forex , foi muito esclarecedor e com certeza indico a todos que desejam começar no mercado antes fazerem o curso porque vai ser de uma ajuda e tanto !!! Mais uma vez obrigado a Escola De Operadores!!!!

Abner Arakaki Souza – Toyohashi/Japão – Agosto/2017,