Forex ao Vivo

Forex Ao Vivo

Mantendo a nossa missão de oferecer um conteúdo de qualidade sempre voltado à uma Educação Financeira Responsável® de nossos alunos, e de maneira totalmente gratuita em linha com os demais produtos e serviços gratuitos que já oferecemos há mais de 05 anos, tais como: Newsletter Semanal Gratuita; Artigos; FAQ – Perguntas Frequentes; Treinamentos Presenciais Gratuitos em São Paulo; Turnê Brasileira de Forex em diversas capitais, que já ajudaram a milhares de investidores em todo o mundo (Brasil, Japão, Portugal) a conhecerem os mercados e a se aprimorarem como investidores profissionais, a Escola De Operadores promove mais esta iniciativa de educação financeira gratuita: o nosso Forex Ao Vivo!

Descrição do Produto

Iremos realizar quinzenalmente e gratuitamente, as 4as feiras as 20:00 horas (horário de Brasília), análises e recomendações reais e efetivas de compra e venda para o mercado de Forex, ao vivo. Ou seja, vamos operar de verdade!

Não haverá a necessidade de efetuar nenhum cadastro, e nem a obtenção de nenhuma senha de acesso. Basta clicar no link ao lado referente a sessão atual.

Você poderá interagir ao vivo para tirar as suas dúvidas, através do nosso grupo exclusivo do Facebook chamado Forex Transparente. Acesse:

Esta será uma excelente oportunidade para você conhecer os nossos instrutores, que são operadores de Forex bastante experientes, e principalmente: aprender na prática como nós identificamos as nossas oportunidades de compra e de venda, através de técnicas simples, mas extremamente eficientes.

Você é livre para aplicar ou não as estratégias que iremos sugerir, assim como de utilizar a corretora de sua preferência, já que a Escola de Operadores é a única instituição de ensino financeiro totalmente independente de qualquer corretora.

Tire Suas Dúvidas ao Vivo!

Através do nosso grupo exclusivo do Facebook, chamado Forex Transparente. Acesse:

Sessões Anteriores

Para assistir as nossas últimas sessões ao vivo, simplesmente clique no “Play” das telas abaixo:

Declaração

Todas as estratégias mencionadas durante essa sessão são puramente educacionais. Elas não constituem uma solicitação ou recomendação real/efetiva de compra ou venda de ativos. Os mercados de ações e forex possuem riscos de perdas substanciais, e não se adequam a qualquer investidor. Qualquer decisão de investimento baseada nessas estratégias são exclusivamente de responsabilidade do aluno. A Escola de Operadores é exclusivamente uma instituição de ensino, e não visa nenhum tipo de ganho através de intermediações de operações financeiras de qualquer natureza.

A Escola De Operadores Treinamentos e Educação Financeira Ltda. é EXCLUSIVAMENTE uma instituição de ensino (oferece cursos para o mercado de capitais), e não visa nenhum tipo de ganho ou lucro através da oferta ou da intermediação de operações financeiras de qualquer natureza, ou através da captação e/ou do gerenciamento de recursos de terceiros.

Declaração específica para o mercado de FOREX: A Escola De Operadores Treinamentos e Educação Financeira Ltda. não possui nenhum vínculo ou relação, seja financeira, comercial, ou de qualquer outra natureza, com absolutamente NENHUMA corretora de FOREX, portanto não realizando nenhum serviço de captação de clientes e/ou de recursos no Brasil para viabilizar aplicações em FOREX no exterior, através de representação (prática conhecida como “Introducing Brokers”).