CURSO GRÁTIS AÇÕES, DAY TRADE DOLAR/INDICE FUTURO E FOREX

A Escola De Operadores se mantém na vanguarda da Educação Financeira no Brasil, ao lançar um conteúdo AMPLO E GRATUITO, tanto para o mercado de FOREX e Contratos Futuros BM&F – Dólar e Índice, quanto para Análise Técnica. Você pode começar a estudar gratuitamente agora mesmo!

A Escola De Operadores é pioneira, desde 2010, em oferecer uma série de cursos grátis para os mercados de FOREX, e DÓLAR E ÍNDICE FUTUROS da BM&F, sendo considerados os mais completos do Brasil.

Temos certeza que você ficará extremamente satisfeito com todo o conteúdo dos cursos!

OFERECEMOS 3 OPÇÕES DE CURSOS GRÁTIS DESTACADOS ABAIXO:

1º) CURSO DE FOREX

São mais de 30 aulas gravadas com diferentes tópicos, tais como:

• Introdução ao mercado de Forex
  • Análise Fundamentalista – quais os impactos das notícias
  • Análise Técnica
  • Aulas ao Vivo

Para um exemplo de uma aula, acesse: Aula: Participantes do Mercado de Forex

E para fazer o seu cadastro e começar a estudar agora mesmo, apenas clique no botão abaixo:

Curso Grátis FOREX

2º) CURSO DE DÓLAR E ÍNDICE FUTUROS DA BM&F

São mais de 21 assuntos ou tópicos diferentes abordados em aulas específicas específicas.

Com isso você poderá, a partir de agora, começar a investir no mercado de futuros BM&F – Dólar e Índice, SEM NENHUM investimento inicial. Basta apenas se cadastrar e começar os seus estudos IMEDIATAMENTE.

Para um exemplo de uma aula, acesse: Aula: Tendência, Suporte e Resistência

Curso Grátis Dólar – Índice Futuros

3º) CURSO DE ANÁLISE TÉCNICA

No Curso GRÁTIS de Análise Técnica da Escola de Operadores você irá entender como funciona a Análise Técnica ou grafista, que é o estudo do comportamento de mercado com o propósito de identificar tendências de preços.  Ele é destinado para investidores iniciantes.

São mais de 10 aulas, que oferecem aulas teóricas e práticas para você assistir quando e quantas vezes desejar.

Para fazer o seu cadastro e começar a estudar agora mesmo, apenas clique no botão abaixo:

Curso Grátis de Análise Técnica