1º Congresso Brasileiro de Day-Trade para Contratos Futuros – Dólar e Índice

REALIZADO SÁBADO DIA 20 DE MAIO DE 2017, EM SÃO PAULO/SP

Sábado dia 20 de Maio de 2017, realizamos o 1º Congresso Brasileiro de Day Trade voltado para a negociação de contratos futuros da BM&F, principalmente Dólar e Índice. Tivemos a participação de importantes traders brasileiros, o que foi uma ótima oportunidade para todos os participantes conversarem e trocarem experiências pessoalmente com os palestrantes, que são traders bastante experientes, além de conhecerem outros investidores como você.

Cronograma e Tema das Palestras

Das 09:00 as 09:30 – Abertura do Congresso por Alexandre Ragozzino e Antonio Montiel – Escola De Operadores:

Das 09:30 as 10:30 – Palestra Felipe Freitas – FlashTrade

Das 10:30 as 12:00 – Palestra Alexandre Ragozzino e Antonio Montiel – Escola De Operadores: Entradas e Saídas Trades Dólar Futuro BM&F

Das 13:30 as 14:30 – Palestra Wagner Caetano – Top Traders: Técnicas Operacionais para Identificação de Reversões

Das 14:30 as 15:15 – Palestra Antonio Samad – Ideal Trade Investimentos

Benefícios Exclusivos para Todos os Participantes:

Sorteio de 01 (uma) participação no Curso Presencial de Day Trade BM&F – Dólar e Índice da Escola De Operadores, agendado para ser realizado no período de 22 a 23 de Maio (2a. e 3a. feira), das 09:00 as 15:00 horas, em São Paulo/SP. A ganhadora foi a Senhora Valéria de Sousa Brito:

Sorteio de dois exemplares do nosso Livro de Forex intitulado: FOREX, APRENDA A INVESTIR DE MANEIRA RESPONSÁVEL, COMO UM PROFISSIONAL. Para mais detalhes, acesse: http://escoladeoperadores.com.br/produtos/livro-forex/

Os ganhadores foram:

CONGRESSO FILANTRÓPICO

O valor da entrada do nosso 1º Congresso foi a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, sal, açúcar, lentilha, etc), entregues no dia do evento.

Todos os alimentos foram doados para as seguintes instituições:

*) Instituição beneficente A LUZ DIVINA, localizada em São Paulo/SP, que desde 1957 atua também no campo da assistência social, e que tem por finalidade, de acordo com seu Estatuto, manter escolas ou cursos em geral, proporcionar aos seus associados e frequentadores, programas doutrinários, culturais, recreativos e artísticos, manter a Área de Assistência Social, a fim de prestar às pessoas ou instituições, toda assistência material, moral e espiritual, gratuitamente.

Para conhecer mais sobre a instituição A LUZ DIVINA, acesse:

*) Instituição beneficente ASSOCIAÇÃO VIVA FELIZ, também localizada em São Paulo/SP, que Desde o ano de 2000 já distribuiu mais de 60 toneladas de alimentos e aproximadamente 10 mil brinquedos para famílias carentes e cadastradas.  Já está em prática o seu “Projeto Geruza”, que visa  angariar fundos para a 15º Distribuição de Cestas Básicas e Brinquedos para o Natal de 2017, com o objetivo de continuar atendendo aproximadamente 400 famílias cadastradas.

Para conhecer mais sobre a instituição ASSOCIAÇÃO VIVA FELIZ, acesse:

Foi um enorme prazer contar com a presença de todos os palestrantes e participantes, e muito obrigado por avaliar a Escola De Operadores como a instituição de Educação Financeira Responsável® de sua escolha.

Atenciosamente,

Equipe da Escola De Operadores – Educação Financeira Responsável®

Declaração

Todas as estratégias mencionadas durante o congresso são puramente educacionais. Elas não constituem uma solicitação ou recomendação real/efetiva de compra ou venda de ativos. Os mercados de contratos futuros possuem riscos de perdas substanciais, e não se adequam a qualquer investidor. Qualquer decisão de investimento baseada nessas estratégias são exclusivamente de responsabilidade do participante. A Escola de Operadores é exclusivamente uma instituição de ensino, e não visa nenhum tipo de ganho através de intermediações de operações financeiras de qualquer natureza.

A Escola De Operadores Treinamentos e Educação Financeira Ltda. é EXCLUSIVAMENTE uma instituição de ensino (oferece cursos para o mercado de capitais), e não visa nenhum tipo de ganho ou lucro através da oferta ou da intermediação de operações financeiras de qualquer natureza, ou através da captação e/ou do gerenciamento de recursos de terceiros.