Carlos Alberto

Realmente operar Forex não é fácil. É um mercado extremamente volátil, e em vários momentos eu ficava com muito medo da sua agressividade, com medo de perder dinheiro muito rápido. Ou seja, eu operava sem muita confiança.
Mas após fazer o curso online de imersão em Forex da Escola De Operadores, eu percebi como é importante ter controle emocional. E para conseguir ter controle emocional, é preciso não ter medo de perder.
Todo o curso foi voltado ao gerenciamento de risco, ao gerenciamento das perdas. Isso fez com que eu realmente aprendesse a operar com responsabilidade. Quero dizer, eu aprendi a pensar como um profissional: a me preocupar muito mais com o risco, com as perdas, do que só pensar nos ganhos.
Sei que vai parecer exagero, mas esse curso foi uma das melhores coisas que eu já fiz na vida.
Muito obrigado mesmo Alexandre Ragozzino por me ensinar a operar Forex, e a toda a equipe da Escola De Operadores.